Daniel destaca em entrevista coletiva: “É o trabalho do Diniz”
Meia concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca
O Fluminense derrotou o Atlético Nacional, na noite da última quinta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, por 4 a 1 e praticamente assegurou a vaga para a próxima fase. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira.
O meia Daniel vem se tornando peça fundamental no esquema do técnico Fernando Diniz. No jogo da última quinta-feira, o camisa 20 deu uma assistência e fez mais uma grande partida com a camisa do tricolor carioca. Em entrevista coletiva, o jogador dividiu o mérito do bom momento com os companheiros e o técnico.
– Acho que é mérito de todo mundo. É do Diniz, é do João Pedro, é do grupo todo. É o trabalho do Diniz, é o sistema de jogo que ele implanta. Rodadas atrás, a gente já teve muitas oportunidades de marcar e a bola não estava entrando. A gente estava desperdiçando muitas oportunidades e agora, estamos conseguindo colocar a bola para dentro, mas isso é resultado do trabalho de todos.
Confira outros trechos da entrevista coletiva retirada do site oficial do clube:
Entrosamento com Paulo Henrique Ganso
– Fico feliz de estar dando certo nosso meio de campo, eu e Ganso juntos. Quando ele veio, todo mundo me perguntava como seria jogar ao lado dele e sempre falei que seria muito bom, que poderíamos jogar juntos. Não à toa, estamos jogando juntos e jogando bem. Fico feliz com minhas atuações, contra adversários grandes, hoje estou conseguindo provar meu valor em jogos decisivos.
Momento de João Pedro
– Fico muito feliz com o sucesso dele, é um garoto que conheço desde novo da base, a mãe dele sempre foi muito próxima da minha mãe, acho que sou seis anos mais velho que ele e na base, ele pequenininho, já falava bastante com ele. Ele tem uma cabeça muito boa, não à toa, já está vendido e vocês estão vendo a vontade com que ele entra em campo, a dedicação que ele tem nos treinamentos, de querer jogar e treinar todo dia. Tenho certeza que ele será um grande jogador de futebol.
Jogo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro
– Vai ser um jogo muito difícil, o Bahia impõe muita pressão lá dentro da casa deles, estão vindo de uma boa vitória no Morumbi contra o São Paulo, estão embalados. Mas a gente também, então, tenho certeza que vai ser um grande jogo e espero que a gente saia com uma vitória para embalar essa sequência boa.