Após fazer comentário inoportuno e desrespeitoso comparando a grave situação da ciclovia Tim Maia com a quantidade de vezes que a equipe do Vasco caiu para a Série B, o prefeito Marcelo Crivella assinou na manhã desta quinta-feira, no Palácio da Cidade, em Botafogo, a cessão ao clube de um terreno na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Atualmente, o time treina em Vargem Grande.
Durante esta semana, Crivella brincou com a frase relacionando a ciclovia Tim Maia com o Vasco. Segundo ele, tudo foi perdoado porque serviu bolinhos de bacalhau na manhã desta quinta-feira.
– Olha, se algum pecado eu cometi contra o Vasco, hoje ele foi perdoado porque eu servi bolinho de bacalhau para todo mundo.
De acordo com os cálculos do Vasco, o clube irá gastar em média, entre R$ 5 milhões e R$ 10 mi para a construção do novo CT que receberá o time principal nas horas de treinamento. As expectativas do vice-presidente de obras de engenharia, Pedro Seixas, é que o centro de treinamento esteja pronto antes do mês de Junho acabe. Isso tudo depende de como a captação de recursos será feita e de licenças para o fim das obras.
Participaram do evento o presidente do Vasco, Alexandre Campello, o vice de obras de engenharia do clube, Pedro Seixas, e o vereador Alexandre Isquierdo (DEM). Os jogadores Ramon e Leandro Castan também estiveram presentes representando o elenco do time na reunião.