Diego Souza concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (04), no estádio Nilton Santos.O atacante comentou sobre o gol que fez no clássico contra o Vasco, no domingo (02), que garantiu a vitória do Alvinegro no campeonato e sobre a confiança para a sequência da temporada, depois de 13 jogos.
“Claro que fazer gols é importante para justificar sua posição, sou camisa 9 hoje e tenho obrigação de fazer gols. Isso gera tranquilidade para o nosso torcedor. Tinha uma cobrança de gols. Fiz dois gols em sequência e espero poder fazer mais ou ajudar a fazer a marcar. Essa é a minha função, de ajudar e participar das jogadas.”
Diego disse sobre a sequência de vitórias e de fazer gols nessas partidas. Com isso, o atacante já chegou ao top 3 de artilheiros na história de pontos corridos no Brasileirão, com 101 gols.
“A vitória traz um ambiente muito bom, todo mundo segue trabalhando com muita alegria. Esse clima é muito importante. Fazer gol é sempre importante. Não fico com isso na cabeça. Não vinha saindo, a gente vinha aprimorando bastante. As coisas têm acontecido com naturalidade.”
O Botafogo volta à campo contra o CSA, domingo (09), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Diego Souza aproveitou para falar sobre a partida fora de casa e sobre ter tranquilidade para trazer o resultado.
“Os times são muito fortes em casa, nós sabemos dessa dificuldade que temos fora de casa, e o CSA tem uma torcida que vai incentivar e empurrar. Temos que ter tranquilidade e saber o que temos de fazer. Fazer o nosso jogo, porque só assim.”