Vasco da Gama

Retorno de Fernando Miguel é marcado com vitória e braçadeira de capitão

Recuperado de lesão, goleiro garante titularidade e ajuda o Vasco a deixar a lanterna do Brasileirão

Fernando Miguel estava afastado dos gramados desde 24 de Abril, devido um estiramento na panturrilha direita. O jogo contra o Internacional na última sexta-feira marcou o retorno do goleiro e a primeira vitória do Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Analisando os números dessa temporada (Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão) o clube tem um aproveitamento de 57%, com 16 vitórias, nove derrotas e quatro empates. Já com Fernando Miguel em campo, o índice é de 72%, somando 16 vitórias, quatro derrotas e quatro empates.

“Antes de mais nada, usar a faixa de capitão é uma honra para mim. Colocar essa faixa num clube como o Vasco, que possui uma imensa tradição, é algo incrível e bastante especial.” – disse o camisa 1 após receber a faixa de capitão no confronto contra o Internacional.

Com o bom resultado, Vasco conseguiu deixar a lanterna, mas se mantém na zona de rebaixamento, com seis pontos na 18ª posição. O próximo jogo acontecerá na quinta-feira às 19h15, novamente em São Januário e o adversário será o Ceará. Esse duelo será o último antes da parada para a Copa América. “Agora é a hora de se unir cada vez mais. Hora de estarmos juntos.” – comenta Fernando, se mostrando otimista para o próximo desafio do time carioca no Brasileirão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar