“O Jorge vai nessa busca pela excelência” destaca Diego em entrevista coletiva
Meia concedeu entrevista após a vitória no jogo treino contra o Madureira na Gávea
O meia Diego concedeu entrevista coletiva após a vitória, no jogo treino, contra o Madureira por 3 a 1 na Gávea.
Logo após a vitória contra o Madureira, o meia Diego, concedeu entrevista coletiva na Gávea e falou muito sobre o técnico Jorge Jesus, que fez sua estreia na manhã deste sábado comandando o Flamengo. O camisa 10 elogiou o treinador e disse que foi o que mais exigiu do time.
– É o treinador que mais exigiu o time até agora. Vamos abraçar, comprar essa ideia. Sabemos que é a oportunidade que temos. Todos estamos cansados, mas muito motivados. Também queremos excelência. É promissor. Expectativa muito boa.
Sobre o trabalho com o treinador português, o meia destacou que o treinador sempre vai buscar a excelência de seus jogadores.
– Trabalhei 12 anos na Europa. Trabalhei com diferentes treinadores por lá. O Jorge vai nessa busca pela excelência, e eu gosto dessa exigência, precisa ser assim. Falam como se o elenco não estivesse preparado. Que fique claro que não temos problemas em trabalhar.
Sobre a partida contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, o meia disse que o time vai estar preparado.
– Chegaremos preparados para esse jogo com Athletico-PR. Agressivo, ofensivo, esse é o jeito que o Jorge tem pedido para os jogadores. Claro que com segurança e organização tática. É isso que os torcedores podem esperar.
Sobre a exigência do técnico Jorge Jesus, o jogador falou que os companheiros tem que estar concentrados.
– Desde que esteja concentrado e preparado, não é difícil trabalhar com ele. Exige muito, mas é como tem que ser. Temos um grupo inteligente, que sabe o que quer. Depende muito de cada jogador. Até agora todos estão ligados e acho que não teremos muita dificuldade.
Sobre o rotatividade do elenco, Diego disse que isso é a comissão técnica que vai decidir durante a temporada.
– Rodar o elenco é decisão da comissão técnica. São muitos jogos. Nosso grupo permite isso, algum momento vai precisar. Não sei em qual momento. Os treinamentos têm sido com duas equipes justamente para isso. Acredito que estamos preparados.