BotafogoFutebol

Botafogo quer negociação por devolução de Marcos Vinícius

O Alvinegro busca acordo com o time catarinense envolvendo o meia

O desejo da Chapecoense de devolver o meia Marcos Vinícius para o Botafogo ainda segue em discussão entre as diretorias. Após atuar apenas 14 minutos de uma partida, desde março, o clube catarinense decidiu não usá-lo mais e sim devolver ao Alvinegro.

O contrato de empréstimo do meia era até o fim da temporada. O Botafogo pagaria os salários de março, abril, maio e junho, e à Chape arcaria com os vencimentos seguintes até dezembro.Como só o Glorioso gastou com Marcos Vinícius em 2019, a devolução imediata ainda não foi aceita.

A diretoria do Botafogo espera que a Chapecoense pague pelo menos uma parte do valor combinado até dezembro, mas ainda não tem nada certo em ambas as partes. Após o recesso da Copa América, Marcos Vinícius não se reapresentou ao clube catarinense, que alega que o meia foi liberado para definir seu futuro.

A Chape pensou na possibilidade de desonerar a folha do Botafogo solicitando o empréstimo de outro atleta que integrava o elenco alvinegro. A tal hipótese não deu continuidade, o único acordo que interessa ao Botafogo é financeiro. Marcos Vinícius tem contato com o Glorioso até 30 de junho de 2020. A partir de janeiro está liberado para assinar pré-contrato com outro clube

Com apenas 24 anos, Marcos Vinícius tem 41 jogos e 6 gols pelo Botafogo. Porém, o jogador passou boa parte do tempo no departamento médico.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar