Vasco da Gama

Vasco fecha patrocínio com Azeite Royal até o fim da temporada

Marca será exposta na parte superior das costas da camisa cruzmaltina

O Vasco tem um novo reforço para o decorrer da temporada. Não se trata de um reforço dentro das quatro linhas, mas sim um reforço nos cofres do clube, que passa por dificuldades financeiras. Nesta quarta-feira o Gigante da Colina fechou um patrocínio com o Azeite Royal.

A marca já patrocinou o Vasco nesta temporada, mas de forma pontual. A logo foi exposta no esterno da camisa (região do peito) na ocasião. Dessa vez a marca será exposta nas costas da camisa, na parte superior (veja abaixo). Em 2019 o Cruzmaltino não tinha nenhum patrocínio fixo para esta região da camisa. Somente em alguns jogos e com patrocínios pontuais. Até o ano passado, quem estampava sua marca nesta região era o Zoom, site que compara preços e produtos.

O novo patrocínio já estreia na camisa vascaína no próximo sábado, quando o Vasco entra em campo contra o Grêmio. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Camisa do Vasco já personalizada com o novo patrocínio (Foto: Divulgação/Vasco)

“É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano. Pelo tamanho de nossa imensa torcida, presente em todas as regiões do país, seremos um parceiro estratégico para o Azeite Royal, que certamente, com sua capacidade operacional e pela qualidade de seus produtos, em breve ocupará posição de destaque no mercado brasileiro”, disse Carlos Costa, diretor de marketing do Vasco.

A marca portuguesa foi fundada em 1980 e sua participação no Brasil ainda é recente.

“Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca”, disse Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar