Flamengo

Com direito a lençol, Rafinha estreia bem e deixa boa impressão para a torcida rubro-negra

Lateral-direito atuou por cerca de 62 minutos e foi substituído por Rodinei na segunda etapa

O Flamengo goleou o Goiás por 6 a 1, no Maracanã que contou com a torcida rubro-negra em peso apoiando a equipe e que viu de perto a estreia de Rafinha com a camisa do Flamengo.

A estreia de Rafinha com a camisa do Flamengo não poderia ser melhor! Maracanã lotado, torcida apoiando do começo ao final, goleada, lance de efeito e torcida aplaudindo na saída de campo. Esse foi o começo da trajetória de Rafinha no rubro-negro, que jogou cerca de 62 minutos e foi substituído para a entrada de Rodinei. Inclusive, Jorge Jesus, comentou sobre a saída do jogador na entrevista coletiva.

– Rafinha está vindo de férias, trabalhou duas semanas conosco. Mas tem tanta qualidade que acaba escondendo as coisas. Mas há um limite, e eu o tirei. Everton também preocupava, voltando de lesão. Mas o Bruno se queixou do tornozelo e deixei o Everton até o fim.

O primeiro toque de Rafinha na bola já levou os torcedores a loucura, o jogador deu dois lençóis, levou a bola com a cabeça e tocou para Gabigol chutar e obrigar o goleiro Tadeu a fazer boa defesa. Vimos um Rafinha comunicativo, falando bastante com Léo Duarte e Everton Ribeiro. O lateral fez algumas ultrapassagens e cruzou uma bola que levou perigo a defesa do Goiás. No final, o jogador falou sobre a estreia.

– Um privilégio desfrutar de um ambiente tão bom depois de tanto tempo fora. Torcida como essa é inacreditável. Feliz pelo resultado e pelo desempenho. Quase dois meses sem atuar. Primeiro jogo, tem um pouco de ansiedade, mas a gente consegue administrar. Feliz pela vitória e por ter ajudado.

Flamengo goleia o Goiás no retorno do Brasileirão

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar