Botafogo

Barroca admite dificuldade e diz não ter esperado derrota em casa

O técnico alvinegro diz ter foco na Sul-Americana e ir em busca do resultado dentro de casa

Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva, no final da partida contra o Santos, no estádio Nilton Santos. O técnico alvinegro falou sobre a dificuldade do jogo e sobre derrota dentro de casa: “Derrota que a gente não esperava”.

” Foi um jogo difícil. O Santos começou melhor, mas igualamos e melhoramos. Tivemos chances, chutes de fora da área, escanteio. No segundo tempo o Santos teve um expulso. Até perdermos o Gilson, não conseguimos transformar esse homem a mais em domínio. Após a nossa expulsão, o jogo ficou aberto. Marinho foi feliz na individualidade, bola difícil de acertar. Tivemos uma derrota que a gente não esperava. Trabalhamos firme para vencer, mas precisamos virar a chave. Temos que tirar uma lição para colocar em prática os ajustes necessários”.

Barroca falou sobre a cobrança da torcida alvinegro e sobre as vaias no final da partida. O treinador deixou claro que precisa rever primeiro os erros do time para não fazer cobranças equivocadas.

“Torcedor vaiou porque esperava um resultado positivo. Preciso ter clareza no que estabeleci de metas para não errar a mão na hora de cobrar. Antes da Copa América, começamos perdendo para o São Paulo e vencendo o Fortaleza. Agora empatamos e perdemos.”

O Botafogo joga agora contra o Atlético Mineiro, no Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (24), e Barroca espera o apoio da torcida, como no jogo de hoje e um um grande jogo.

” O torcedor alvinegro apoiou o jogo todo, é muito importante falar. Vai no embalo do time. Precisamos ser a locomotiva desse trem, trabalhar duro, ter atitude e vencer. Temos a responsabilidade de manter o torcedor do nosso lado. A Sul-Americana é muito importante para nós, em meio a jogos complicados pelo Campeonato Brasileiro. Temos que aprender com algumas coisas para fazer um grande jogo”.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar