Muros do Nilton Santos amanhecem pichados após a eliminação para o Galo
Torcida picha muros do estádio Alvinegro, mostrando a insatisfação com resultados
Após a eliminação para o Atlético Mineiro, na Copa Sul-Americana, os muros do estádio Nilton Santos amanheceram pichados: “Time sem vergonha”. O Botafogo está a seis jogos sem vencer, e com quatro derrotas seguidas, depois de um bom início no Brasileiro. O Alvinegro voltou para o Rio sem a classificação para as quartas de final da competição internacional, depois de perder por 2 a 0 no Independência.
Após a partida, João Paulo falou com a imprensa sobre Alan Santos, que entrou no seu lugar no segundo tempo, e acabou cometendo o pênalti que abriu o placar para o Atlético. O meia também disse que o Botafogo saiu da Sul-Americana de cabeça erguida.
“Temos total confiança no Alan. É um jogador experiente, que vem treinando muito bem. Foi um lance normal de jogo, ainda não consegui rever a jogada. Mas o grupo está do lado dele. Vai dar sequência naturalmente. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas faltou capitalizar um pouco mais as chances reais para achar o gol. No segundo tempo o Atlético-MG adiantou a primeira linha e tivemos dificuldade para quebrar essa marcação.”
A derrota para o Galo fez com que o Botafogo deixasse para trás cerca de R$ 2,3 milhões (U$ 600 mil) que a vaga nas quartas de final lhe renderia.O Botafogo volta em campo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, domingo (04), às 16h, fora de casa.