Botafogo

Crivella prorroga concessão do Nilton Santos ao Botafogo até 2031

O prefeito do Rio assinou a ampliação no Palácio da Cidade até 8 de abril e 2031

O Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, assinou nessa terça-feira (03), no Palácio da Cidade, a prorrogação do contrato de concessão do estádio Nilton Santos, até 8 de abril de 2031. A cerimônia contou com a presença do presidente do clube Alvinegro, Nelson Mufarrej e dos jogadores Joel Carli e João Paulo.

Inicialmente, o contrato iria até 2027. A ampliação se deu pelo fato de o Botafogo ter utilizado pouco o Nilton Santos de março de 2013 até 2017, por causa de interdição para obras e da cessão do estádio para os Jogos Olímpicos de 2016.

Marcelo Crivella, que é torcedor do Glorioso, elogiou a estrutura do estádio e falou sobre a dupla de jogadores presente no evento.

“O estádio do Botafogo é sempre tão arrumado, os arredores, bem localizado, boa infra-estrutura. Sempre um prazer ir lá.”

“João Paulo é um guerreiro. A defesa do Botafogo vai pra frente e pra trás parecendo um balé. Joel é quem comanda. Sempre em linha. Estamos sem sorte. Jogamos bem e perdemos. Em momentos difíceis é que a torcida precisa apoiar”

O presidente do Botafogo também falou sobre estar feliz com a concessão estendida.

“Lutamos para que essa concessão fosse estendida. Provamos ao prefeito, ele verificou com responsabilidade para que conseguíssemos a prorrogação. Estádio maravilhoso, prefeito sempre está lá e, quando vai, o Botafogo ganha. Ficamos nervosos quando ele não vai”

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar