Em dia ensolarado, Bahia derrota o Vasco em São Januário
O Cruzmaltino viu sua torcida comparecer em peso para apoiar a equipe em São Januário mas foi derrotado pelos baianos.
Vasco e Bahia se enfrentaram pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro e fizeram um jogo muito equilibrado, em São Januário, melhor para o Bahia que saiu com os três pontos.
O Vasco recebeu a equipe do Bahia, em São Januário, e foi derrotado por 2 a 0. A primeira etapa foi muito equilibrada, com os donos da casa tendo a posse de bola e levando perigo nas jogadas de bola parada. O Vasco errou muitos passes na etapa inicial e não conseguiu a chance clara para abrir o marcador. O Bahia veio com a proposta de sair no contra ataque, entretanto o Vasco não dava brechas para esse contra ataque. A torcida do Vasco cantou e apoiou durante toda a primeira etapa mas o time não conseguiu inaugurar o marcador. Detalhe foi o Cruzmaltino ter ficado com 65% de posse de bola.
A segunda etapa começou com o Vasco tentando sair mais para o jogo e a primeira oportunidade veio dos pés de Raul, que aproveitou sobra de escanteio mas pegou mal na bola. Minutos após o ataque do Vasco, o Bahia inaugurou o marcador em gol de Nino Paraíba, que ganha de Henrique e toca para Gilberto chutar bloqueado, na sobra, o lateral pega a bola e toca na saída do goleiro. Minutos após o gol, quase o Vasco consegue o empate com Pikachu, que chutou de fora e a bola subiu. O Vasco tentava uma pressão mas viu o Bahia ampliar o marcador em belo gol de Gilberto, que aproveitou lançamento e pegou de primeira sem chances para Fernando Miguel. O Vasco se lançou ao ataque mas não conseguiu o empate e viu sua torcida sair bastante revoltada de São Januário.