Vasco da Gama
– Jogo de final. Todo jogo agora é decisivo, o campeonato vem afunilando. O professor tem passado isso: quanto mais a gente somar, somar logo os 45 pontos para ter uma sobra na final e buscar coisas grandes.
Além do confronto, o atacante falou sobre o o reencontro com Alberto Valentim, que recentemente treinou e enfrentou – pelo Avaí – o Cruz-Maltino.
– Tem que tomar cuidado com as jogadas ensaiadas dele. A gente sabe que ele gosta de treinar jogadas ensaiadas. Quase nos surpreendeu em Florianópolis. Vamos ficar ligados para não sermos surpreendidos.
Sem contar com Talles Magno, na Seleção Brasileira sub-17, Rossi elogiou o elenco e citou peças que podem suprir a ausência do garoto.
– Não tem 11 titulares, não. Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Tem Marquinho, Bruno César, Valdivia, Tiago Reis, que fez ótimo treino ontem. O Talles vai fazer falta, porque é um dos jogadores que quebram a linha. Mas o Felipe Ferreira entrou muito bem. Temos peças boas para suprir a ausência dele
O Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.