Flamengo encerra preparação para a grande final; veja a escalação
Sem mistério, Jorge Jesus confirmou os onze que entrarão em campo
Chegou a hora de decisão. Depois de 38 anos, o Flamengo está pronto para disputar novamente a final da Copa Libertadores.
No dia em que a única conquista rubro-negra completa 38 anos, o Flamengo terá a chance de conquistar o bicampeonato. Naquele ano, o time do Flamengo, liderado por Zico, além de vencer a Libertadores, ganhou também o Mundial de Clubes.
O time que bateu o Liverpool no Japão está até hoje na memória dos flamenguistas. Com Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Junior; Adílio, Andrade e Zico; Tita, Nunes e Lico, o Rubro-Negro venceu os ingleses por 3 a 0. Na final da Libertadores, porém, o time que entrou em campo não foi exatamente esse. Nei Dias atuou no lugar de Lico.
O time que encantou está na história. Agora o time que vem jogando bonito durante a temporada foi confirmado para a grande final sem nenhuma surpresa.
“Não há muito o que esconder numa final. Normalmente numa final um treinador não vai inventar nada”, disse Jorge Jesus na coletiva.
A última vez que este time entrou em campo foi justamente pela Libertadores. No jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo venceu o Grêmio, por 5 a 0, no Maracanã. Agora, novamente pela Libertadores, a equipe tem a chance de conquistar a glória eterna.