Vasco vence o Carajás por 5×1 pela Copa SP de Futebol Júnior
Com um elenco recheado de futuros prováveis talentos, o Vasco venceu o Carajás por 5×1. Durante o primeiro tempo, foi domínio total do Vasco, o time atacava a todo momento, mas desperdiçou muitas chances claras de gol. A primeira etapa acabou 3×1 para os Cruzmaltinos. Os gols foram marcados por Juninho, Laranjeira e Edinaldo pelo Vasco, Jonas Açaí foi o unico a marcar gol pelo Carajás. Nos ultimos 45 minutos, o Carajás deu uma melhorada na sua defesa e o Vasco diminuiu o ritmo de jogo. Mesmo sem muita pressão de jogo, o Vasco ainda marcou mais um gol aos 13 minutos com Miranda de pênalti. Destaque para Vinicius e Juninho do Vasco da Gama.
Primeiro tempo:
O Vasco entrou em campo já mostrando quem mandaria no jogo logo nos primeiros minutos. Logo aos 9 minutos, Juninho recebeu um belo passe de Caio Lopes pelas costa da defesa e finalizou com muita frieza abrindo o placar para o Vasco. Sem querer diminuir o ritmo, aos 18 minutos, após um belo cruzamento, Laranjeira subiu mais que toda a zaga do Carajás e marcou mais um. Em um dos poucos momentos ruins do Vasco, Jonas Açaí aproveitou a sua velocidade e conseguiu vencer a zaga vascaína na corrida, chutou na saída de Gomes e marcou o primeiro pelo Carajás. Em mais uma jogada muito bem trabalhada pelo Vasco, Caio manda um passe por cima, “balãozinho” para João Pedro. O jogador domina no peito e, sem deixar a bola cair, encobre o goleiro Edinaldo.
Segundo tempo:
O segundo tempo começou um pouco desorganizado. O Carajás acertou a sua marcação e o Vasco diminuiu o ritmo de jogo. Mas na parte do ataque, o time de Belém não conseguia se acertar, errava muitos passes e perdia muitas bolas bobas. Vasco sem pressionar muito, o Vasco conseguiu marcar mais um gol. Dessa vez de pênalti com Mirando após a bola bater no braço de Jardenilson dentro da área. Depois disso, foram muitas substituições que não fizeram com que o jogo mudasse muito. Só aos 43 minutos o time carioca voltou a marcar. Após uma disputa, a bola sobrou para Roger um pouco fora da área, o garoto calibrou o pé e marcou um golaço para consagrar a vitória vascaína.