Ao Vivo- Fluminense vs Vasco
Hoje (03/11/2018), o Fluminense recebe o Vasco no Maracanã, as 17 horas. Em melhor posição no campeonato, o tricolor das larajeiras está na 10ª colocação com 40 pontos, 11 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, 31 gols Pró, 38 Gols contra e saldo de menos 7. O Vasco está em 14ª colocação, com 35 pontos, 8 vitórias, 11 empates, 12 Derrotas, 30 Gols. O jogo também marca pelo confronto entre Marcelo Oliveira e Alberto Valentin, os treinadores de Fluminense e Vasco, respectivamente,já trabalharam juntos no Palmeiras entre 2015 e 1016.
Fluminense e Vasco já se enfrentaram em 366 partidas, foram 118 vitórias para o tricolor, 104 empates e 144 vitória para a equipe de São Januário. A última vitória do Fluminense aconteceu em abril do
ano passado. Desde então, foram cinco partidas, com dois empates e três derrotas. Neste ano, as equipes já se enfrentaram três vezes. A primeira foi o empate em 0 a 0 pela fase de grupos da Taça Rio. Depois, na semifinal do Estadual, os cruzmaltinos venceram por 3 a 2. Por fim, no primeiro turno do Brasileiro, mais uma igualdade: 1 a 1, em São Januário.
FLUMINENSE-RJ X VASCO-RJ
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de novembro de 2018 (Sábado)
Horário: 17h(de Brasília)
Possível Escalação do Fluminense – Técnico Marcelo Oliveira
Júlio César, Ibañez, Paulo Ricardo, Digão, Marlon, Richard, Jadson, Léo, sornoza, Everaldo, Luciano
Fora: Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo) e Pablo Dyego (pubalgia), Gum e Ayrton Lucas (poupados)
Por um fio: Júlio César, Ibañez, Marlon, Mateus Norton e Junior Dutra.
Possível Escalação do Vasco – Técnico Alberto Valentin
Martin Silva, Ramon, Leandro castan, Wesley, Luiz Gustavo, William Maranhão, Andrey, Marrany, Fabrício, Yago Pikachu,Maxi Lopez
Fora: Lenon (transição) e Caio Monteiro (transição); Vinícius Araújo, Breno e Bruno Silva (lesionados).
Por um fio: Martín Silva, Maxi López, Castan, Pikachu, Rafael Galhardo, e Ricardo.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)