Roseli Barbosa Lima de Alcantara, tem 54 anos, nascida em Pontal/SP e que hoje vive em Presidente Prudente/SP é fã de Ayrton Senna.
Ela acompanhou a carreira de Ayrton Senna na F1 desde quando ele começou (em 1984). E, para ela, Senna já seria o melhor piloto por causa de sua garra e dedicação.
Quando criança ela tinha muito o sonho em pilotar, mas fazia aquilo que estava ao seu alcance tal como: correr, brincar na lama, nadar nos rios, cavalgar na fazenda etc.
A TV antigamente, era em preto e branco, mas aos olhos de Roseli as imagens eram coloridas em especial quando aparecia Ayrton Senna. Ela vivia e morava em uma fazenda até se casar, em 1994.
Quando veio a notícia de que Senna havia falecido, Roseli estava na igreja marcando o seu casamento, foi um dia muito triste. Ela é casada há 25 anos e desde então se inspira nele, com muita fé e amor.
Seu ídolo é e sempre será Ayrton Senna da Silva, por ser o orgulho do Brasil. Depois que ele se foi, os domingos não foram os mesmos. Quando ele ganhou pela primeira vez, ela disse para si mesma: “esse é cara”, pois emocionava ao vê-lo com tanta energia, jovem, talentoso.
“Para quem gosta de F1, de correr, se inspire nele e vá à luta com muita garra e perseverança, nunca desista, que um dia você chega lá, Deus na frente, lado a lado”, finaliza Roseli.
LEIA MAIS
Leo Perez segue caminhos de seu ídolo: Ayrton Senna
Thiago Godoy fez uma promessa quando foi visitar o túmulo do Ayrton Senna