Campeonato BrasileiroFlamengoFutebolFutebol BrasileiroGoiásSérie A

Pedro é decisivo e Flamengo vence Goiás de virada

Mesmo com muitas chances perdidas, o Rubro-Negro consegue marcar com Pedro no último lance do jogo, vencer o Goiás e seguir na cola do líder Atlético-MG.

Flamengo vence Goiás de virada por 2×1 no Maracanã com gols de Pedro. Em partida que havia sido adiada da 11º rodada do Brasileirão, os times fizeram primeiro tempo agitado e foi o gol da equipe esmeraldina que abriu o placar. Com 12 minutos, Vinícius Lopes após passe de Daniel Bessa fez o gol. Aos 38 minutos, com assistência de Bruno Henrique, Pedro finalizou na rede e empatou. A equipe goiana balançou a rede mais uma vez, com David mas o impedimento foi marcado e o gol anulado. No lado Rubro-Negro, Bruno Henrique cabeceou e fez a bola entrar no gol mas com revisão do VAR, falta do atacante foi marcado e mais um gol anulado. Na segunda etapa, o clube carioca pareceu superior, apesar das muitas chances de gol perdidas, mérito que pode ser dado as grandes defesas de Tadeu, só conseguiu virar o jogo no último lance. Com finalização de William Arão de fora da área e bate rebate, Pedro dominou e finalizou na meta aos 50 minutos.

Com o resultado a equipe comandada por Dome, chega aos mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG. Já o Goiás acumula a quarta derrota seguida e com 9 pontos ocupa a lanterna do campeonato.

1º Tempo

Logo aos 2 minutos, Sharlon cruzou para Rafael Moura que cabeceou mas a bola passou próxima a trave esquerda de Hugo. 4 minutos, Pedro Rocha fez jogada individual, enfiou bola para Bruno Henrique que em velocidade invadiu a área e cruzou. Pedro finalizou de primeira mas Tadeu fez a defesa. Com 12 minutos, Daniel Bessa cruzou pelo lado esquerdo para Vinícius Lopes na área, finalizar no canto do gol e abrir o placar. Aos14 minutos, Gerson recebeu bola na área e tocou para trás, Arão de fora da área arriscou, bola passou ao lado do gol de Tadeu. 23 minutos, Gerson dominou e arriscou de longe mas o goleiro fez a defesa. 27 minutos, Gerson fez boa jogada pela direita e tocou para Natan que de cara para o goleiro, cabeceou. Tadeu fez defesa a queima-roupa. Com 34 minutos, Filipe Luís arriscou de fora da área mas nas mãos de Tadeu. Aos 38 minutos, Gerson pelo lado esquerdo, cruzou para Pedro que de cara para o gol, empurrou e empatou o jogo. 41 minutos, após cobrança de falta, David chegou para finalizar e balançar a rede. O árbitro marcou o impedimento que foi confirmado pelo VAR. Já aos 47 minutos, Bruno Henrique recebeu na área, cabeceou no gol, Tadeu tocou nela mas já havia entrado. Na revisão do lance no VAR, toque de mão de Bruno Henrique é marcado e gol anulado.

2º Tempo

Com apenas aos 3 minutos, Pedro cruzou pelo lado esquerdo, Bruno Henrique cabeceia e bola explode no travessão. 15 minutos, Pedro cabeceia na dividida com xxx. Pedro após receber de Bruno Henrique, finaliza de fora da área mas bola vai para fora. Com 19 minutos, Edilson bateu falta mas Hugo fez boa defesa. Pouco depois, após cobrança de escanteio, Pedro cabeceia mas Tadeu faz mais uma boa defesa. 30 minutos, Keko arriscou de fora da área e Hugo fez mais uma bela defesa. Pouco depois, Michael dá bom lançamento para Bruno Henrique, que chega chutando cruzado para boa defesa de Tadeu. Com 34 minutos, Bruno Henrique tocou para Lincoln que fez lançamento para Michael pela direita, mas ele finalizou mal. Aos 47 minutos, Bruno Henrique recebeu na área mas finalizou em cima da marcação. Já aos 50 minutos, após bola sobrar para William Arão fora da área, ele tenta finalizar, no bate rebate, Pedro fica livre para chutar no gol e virar o jogo no último lance.

Próximo desafio

O Flamengo volta a campo na quinta-feira(15) às 20h, contra o Bragantino no Maracanã. Já o Goiás tem compromisso na sexta(16) às 20h contra o Bahia no Estádio da Serrinha.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar