Atlético-PRCopa do BrasilFlamengoFutebolFutebol Brasileiro

Flamengo vence mais uma vez Athletico-PR e confirma classificação na Copa do Brasil

Com dois gols de Pedro, mais uma vez inspirado e Michael, Rubro-Negro vence o Furacão no Maracanã e carimba passaporte para as quartas da Copa do Brasil.

Flamengo vence o Athletico-PR por 3×2 no jogo de volta da Copa do Brasil e se classifica para as quartas de final. Em partida disputada no Maracanã, o Rubro-Negro abriu o placar aos 23 minutos com Pedro, que também marcou o segundo 10 minutos depois com passe de Matheuszinho. No final do primeiro tempo, William Arão errou e acabou dando passe para Erick diminuir o placar para o Furacão. A equipe carioca ainda teve gol anulado, Thiago Maia havia chutado de fora da área e balançado a rede já no segundo tempo mas Isla que deu a assistência teve o impedimento marcado pelo VAR. Aos 38 minutos, Michael pegou rebote da defesa de Santos após chute de Bruno Henrique e ampliou. Poucos minutos depois, zaga Rubro-Negro bobeia e Bissoli na área diminui mas não suficiente para dar a classificação para o atual campeão da competição.

1º Tempo

Aos 07 minutos, Thiago Heleno cobrou escanteio nas mãos de Hugo Souza. 14 minutos, Thiago Maia arrisca de longe mas o goleiro Santos faz a defesa. Com 16 minutos, Bruno Henrique faz bela jogada individual, dribla e erra cruzamento, Santos fica com a bola. Aos 23 minutos, após belo lançamento de William Arão, Matheuszinho chegou a linha de fundo, cruzou na área para Pedro, dominar e bater colocado para ampliar o placar. 26 minutos, Léo Pereira disputa bola com Carlos Eduardo e o atacante acaba caído na área. O árbitro marca pênalti mas o lance vai para revisão no VAR e a penalidade anulada, o zagueiro teria ido apenas na bola. Com 33 minutos, Everton Ribeiro cruza na área, Matheuszinho cruza, tirando Santos da jogada e deixando Pedro com a bola no pé para empurrar para o fundo do gol. Já aos 40 minutos, William Arão erra e e dá passe para Erick finalizar bem de fora da área e diminuir o placar. 43 minutos, Reinaldo manda para Carlos Eduardo, ganha de Léo Pereira e finaliza perto da trave direita de Hugo. O impedimento foi marcado em seguida. Pouco depois, Pedro recebeu de Everton Ribeiro, ganhou a marcação, ficou de cara para o goleiro e tentou cavadinha mas Santos fez boa defesa.

2º Tempo

Com apenas 3 minutos, William Arão deu belo passe para Pedro na área. O atacante tenta ajeitar mas o goleiro Santos sai bem para defender. 13 minutos, Reinaldo fez boa jogada pela esquerda, ganha de dois marcadores e tenta o cruzar, mas Thuler fez o desvio, colocando para escanteio. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio de Ravanelli, Abner cruza na área e Thiago Heleno cabeceia mas Hugo faz bela defesa. 22 minutos, após boa troca de passes, Abner cruza para Carlos Eduardo finalizar na saída do Hugo mas o goleiro coloca para escanteio. Com 31 minutos, Thiago Maia pelo meio, recebe bola de Isla, e chuta de fora da área para balançar a rede. Na revisão do VAR, o impedimento de Isla foi marcado e o gol anulado. 38 minutos, Lincoln dá passe de calcanhar para Bruno Henrique, que finaliza para defesa de Santos mas no rebote Michael aparece para empurrar e balançar a rede. Aos 42 minutos, bola sobra para Bissoli na área, ele finaliza e diminuiu o placar. Já aos 49 minutos, Ravanelli cobrou falta na área e Bissoli cabeceou por cima da meta de Hugo.

Próximo desafio

Flamengo tem compromisso marcado com o Atlético-MG no domingo(08) às 18h15 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Já o Furacão pega o Fortaleza no sábado(07) às 18h na Arena da Baixada.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar