Buscando a quarta vitória seguida, Botafogo recebe o Inter-RS; veja provável escalação
Em boa fase, o Glorioso recebe o Colorado, buscando a quarta vitória consecutiva.
O Botafogo vai receber o Internacional, neste domingo (18), às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, buscando sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Glorioso além de se livrar matematicamente da zona de rebaixamento, vai poder continuar sonhando com uma vaga no G-6.
Era esperado que o meia João Paulo, machucado desde abril, voltasse a ser relacionado nesta partida, porém não foi dessa vez que o meia retornará a equipe. Além de João Paulo, Zé Ricardo não poderá contar com Gilson, Jean e Aguirre, todos machucados. Em compensação, o atacante Kieza se recuperou de uma lesão no pé e estará a disposição do treinador. Outro que retorna, é Rodrigo Lindoso, que cumpriu suspensão na última partida.
TIME PROVÁVEL
O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernandez; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Léo Valência, Luiz Fernando e Erik; Kieza (Brenner).
ARBITRAGEM
Árbitro: Rafael Traci – AB (PR)
Árbitro Assistente 1:: Ivan Carlos Bohn – AB (PR)
Árbitro Assistente 2: Rafael Trambeta – AB (PR)
4° Árbitro: André Luiz Severo – CD (PR)
Árbitro Adicional 1: Fabio Filipus – CD (PR)
Árbitro Adicional 2: Adriano Milczvski – AB (PR)
PENDURADOS
O Alvinegro Carioca tem nove jogadores pendurados, são eles: Carli, Gilson, Moisés, Matheus Fernandes, Valência, Renatinho, Erik, Aguirre e Brenner.
CONFRONTOS
O Inter costuma ser um adversário indigesto para o Botafogo. São 71 jogos no total, com 20 vitórias do Botafogo, 27 empates e 24 vitórias do Internacional. Pelo Campeonato Brasileiro, são 57 jogos, com 18 vitórias do Botafogo, 17 empates e 22 vitórias do Internacional. No Rio, são 28 jogos, oito vitórias do Botafogo, 11 empates e nove vitórias do Internacional. No Nilton Santos, são cinco jogos, com uma vitória do Botafogo, um empate e três vitórias do Internacional.
TRANSMISSÃO
O Site Opinião Esportiva fará o lance a lance da partida, à partir das 16 horas e 30 minutos.