FluminenseFutebolSérie A

Com o contrato por vencer, Júlio César pode acertar com clube mexicano

Representantes do Pachuca já sondaram a situação do goleiro tricolor

Com o contrato por vencer no próximo dia 31 de dezembro, o goleiro Júlio César pode deixar o Fluminense para defender o Pachuca, do México.

Embora o clube mexicano ainda não tenha enviado nenhuma proposta oficial, já houve uma sondagem para saber da situação do goleiro que foi titular absoluto do gol tricolor ao longo de toda a temporada 2018.

Júlio inclusive já apresentou os valores que pretende para renovar seu contrato com o Fluminense. No entanto, o salário atual já supera o teto de R$150 mil estabelecido pela diretoria é um acordo é visto com bastante improvável.

Há quatro anos no Fluminense, Júlio César se firmou na equipe titular em 2018 após a saída de Diego Cavalieri. Terminou a atual temporada como um dos destaques do time, sendo o jogador  com o maior numenúde partidas disputadas, 63 jogos. O goleiro aida foi decisivo na permanência do Fluminense na Série A do Brasileirão quando defendeu o pênalti cobrado por Luan na partida contra o América Mineiro. O Flu venceu por 1 a 0 e garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro.

 

foto: Lucas Merçon

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar