Após tragédia no Ninho, Ferj se manifesta e diz não ter clima para o Fla x Flu
Reunião entre todas as partes envolvidas definirá o destino do clássico
Após a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, um incêndio de grande proporções que matou dez pessoas e deixou quatro feridos, a Ferj se manifestou sobre o acontecimento do clássico entre Flamengo e Fluminense, que aconteceria nesse sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
A Federação informou no seu Twitter, que não há “clima” para o Fla x Flu e que vai se reunir com as equipes e com a detentora dos direitos de TV para decidir sobre o caso.
A @FFERJ lamenta a tragédia ocorrida no CT do @Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, @FluminenseFC, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso.
— FERJ (@FFERJ) February 8, 2019
LEIA MAIS
Tragédia no Ninho do Urubu
O Flamengo ainda não se manifestou sobre a realização da partida. O provável grande obstáculo será uma data para encaixar a partida, já que o Fluminense tem um confronto pela Sul-Americana neste meio de semana.
O incêndio ocorreu no alojamento dos jogadores da base do clube que tinham idade entre 11 e 17 anos. Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio e segundo o corpo de bombeiros o fogo começou quando os atletas estavam dormindo. Sobre as vítimas 4 eram jogadores do Flamengo, 4 eram funcionários do Flamengo e 2 estavam lá para fazer o período de teste para jogar no Flamengo. Por enquanto não se sabe a causa do incêndio.