Flamengo coloca camisa do Vasco no museu do clube ao lado dos troféus
Camisa leva a bandeira do Flamengo na parte da frente com uma frase
O Flamengo botou em seu museu uma camisa do Vasco, seu maior rival, após bela homenagem do time de São Januário em partida disputada na noite de ontem(13), no Maracanã, contra o Resende, pela Taça Guanabara, que acabou com a vitória de 3 a 0 e a classificação para a final do campeonato. A homenagem vascaína partiu após a tragédia que vitimou 10 crianças no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o cruz-maltino entrou em campo com a camisa contendo uma bandeira do Flamengo na parte da frente, com a frase: “Em frente, juntos”. A atitude do Vasco rendeu muitos elogios por parte da torcida rubro-negra nas redes sociais, entretanto gerou mal estar na parte interna do clube com algumas críticas ao atual presidente Alexandre Campello.
No jogo desta quinta feira entre Flamengo e Fluminense, a torcida rubro negra fez diversas homenagens para as vítimas do incêndio. Cauan Emanuel, que sobreviveu a tragédia, acompanha a partida no Maracanã ao lado dos familiares. Os outros dois sobreviventes seguem internados no hospital,o goleiro Francisco Dyogo deve receber alta na sexta-feira, já Jhonata Ventura teve 35% do corpo queimado e segue internado no Hospital Pedro II, o jogador já respira sem a ajuda de aparelhos e vem apresentando uma melhora constante.
Confira os twetters do Flamengo
Seja bem-vindo ao Maraca, Cauan Emanuel! Nosso herói estará presente no #FLAxFLU de hoje com sua família. ❤🖤 #Nossos10 pic.twitter.com/mP9yWygsSc
— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2019
#Nossos10 ❤️🖤 #FLAxFLU #CRF pic.twitter.com/OGGHv40zn0
— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2019
Os torcedores trazem suas homenagens aos #Nossos10 #FLAxFLU pic.twitter.com/cfWLFlEgbY
— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2019
🔴⚫️ #Nossos10 #FLAxFLU pic.twitter.com/d6dmwy3aPR
— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2019