Em atuação segura, Fluminense vence Cabofriense pela Taça Rio
Time de Fernando Diniz leva poucos sustos na partida
O Fluminense enfrentou a Cabofriense no Maracanã, na tarde deste domingo e venceu por 2 a 1. Ganso fez uma boa partida.
Jogando para pouco mais de oito mil pessoas, o Fluminense fez uma atuação segura para vencer a Cabofriense por 2 a 1, com gols de Yony González e Luciano, Abner descontou para os visitantes.
Na primeira etapa só deu Fluminense, o gol saiu na marca dos 24 minutos, quando Yony aproveita passe de cabeça de Allan e pega meio que de voleio para marcar um bonito gol no Maracanã. Na comemoração o atacante dançou como de costume. Se não fosse a trave, Yony marcaria o segundo gol na partida já aos 29 minutos, quando aproveitou sobra e bateu forte, a bola desviou na marcação e foi na trave. Depois do gol sofrido a Cabofriense cresceu um pouco na partida mas não conseguiu assustar de fato o goleiro do Fluminense.
A segunda etapa começou com o Fluminense tomando as ações do jogo e conseguindo ampliar o placar aos 19 minutos da etapa final com Luciano, que aproveitou lindo passe de Ganso para bater no canto do goleiro. O Fluminense chegou a ter 63% de posse de bola. O tricolor controlava a partida com posse de bola e boas trocas de passes. A Cabofriense por sua vez, tentava sair jogando nos contra ataque e foi premiada já aos 45 minutos com um belo gol de Abner, que pedalou para cima do Airton e bateu no ângulo sem chances para o goleiro.