Atlético-PRFutebol BrasileiroVasco da Gama

Ao Vivo – Vasco x Atlético-PR

Em São Januário, Vasco e Atlético-PR fazem partida com clima de decisão e precisam da vitória para realizar seus objetivos

Vasco e Atlético-PR se enfrentam em clima de decisão, em mais uma rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina vive momento perigoso no campeonato e precisa da vitória para se afastar da zona da degola, dentro de São Januário são apenas duas derrotas no ano, a última no dia 2 de junho no clássico contra o Botafogo. Já o Furacão quer a vitória para se aproximar do G6 e ir para CONMEBOL Libertadores 2019. O Rubro-Negro ainda não ganhou uma partida como visitante, é o segundo pior do Brasileirão 2018 e nunca ganhou do Vasco em São Januário, um grande tabu a ser derrubado caso aconteça uma vitória do Atlético-PR.

No returno do brasileirão o Furacão é o segundo time que mais pontuou, somando 25 e ficando atrás apenas do Palmeiras atual primeiro colocado na classificação geral do campeonato. O Vasco é o 15° colocado na classificação geral com 38 pontos e apenas um ponto separa o Cruz-Maltino do rebaixamento, a Chapecoense o primeiro time da zona de rebaixamento tem 37 pontos.

Rodada 34 – Vasco (15°) x Atlético-PR (7°) 
Local: São Januário, no Rio de Janeiro 
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Ramon; Willian Maranhão, Andrey e Thiago Galhardo; Kelvin (Rildo), Marrony e Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim

Pendurados: Thiago Galhardo, Willian Maranhão, Ramon, Maxi López e Rafael Galhardo.

Desfalques do Vasco: Breno, Bruno Silva e Werley estão no departamento médico; Maxi López, que teve corte profundo em seu pé direito; Yago Pikachu que levou terceiro amarelo no jogo contra o Grêmio; Martín Silva convocado para a seleção uruguaia e Lenon que se recupera de uma lesão.

Provável escalação do Atlético-PR: Santos; Jonathan (Diego), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González (Bruno Guimarães), Wellington e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Pendurados: Bruno Guimarães, Wellington, Marcio Azevedo, Thiago Heleno, Bergson, Nikão, Paulo André, Zé Ivaldo e Wanderson..

Desfalques do Atlético-PR: Bruno Nazário, o meia Guilherme que sente dores no pé após um pisão e o zagueiro Paulo André que tem uma lesão no pé e está no departamento médico.

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS); Quarto Árbitro: Tiago Augusto Kappes Diel (RS).

[arena_embed publisher=”rdio-opinio” event=”1542068288024″]
Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar