O Flamengo inciou a semana de treinos, nesta segunda-feira visando o duelo contra o Boavista, amanhã(29), no Maracanã, às 21h, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O rubro negro é líder do grupo C com 7 pontos. O elenco trabalhou a parte física no CEP FLA. O atacante Bruno Henrique, que estreou no último sábado fazendo dois gols, foi para entrevista coletiva, no Ninho do Urubu e comentou sobre alguns assuntos.
Confira alguns trechos da entrevista coletiva de Bruno Henrique.
Parte física
– Não estou 100%, acho que ninguém está ainda. Fiz 45 minutos, dei alguns arranques, mas às vezes não conseguir recompor e dar um sprint novamente. O que o Abel optar para esse jogo é com ele, eu iniciar ou ficar no banco.
Parceria com Gabigol
O Gabriel parece que a gente se conhece há muito tempo, é um irmão que fiz no futebol. Coração grande. A família também. Sempre me acolheram na casa deles. Tenho um carinho grande por ele.
Estrear no Maracanã
A expectativa é a melhor possível de jogar no Maracanã, reencontrar a torcida. Sempre incentiva. Eu que gosto de ir para cima, isso incentiva, dá confiança.
Sobre Abel Braga
Ter a confiança do treinador é muito importante para o jogador. Faz evoluir. Enfrentei várias vezes ele, e sempre me disse que me queria ao lado dele. Isso é muito importante. Que a gente possa conquistar muitas coisas esse ano pelo Flamengo.
Atuação contra o Botafogo
Ninguém consegue prever o futuro. Mas quero sempre jogar bem, fazer gols, que é muito importante. A confiança do Abel, um cara consagrado, que conhece o futebol. Me levou para o jogo, conversou… Acho que assim ele decidiu me levar para o jogo.
*Trechos retirados do Globo Esporte