Marcos Vinicius, meia de 24 anos do Botafogo, é o novo reforço da Chapecoense para a temporada de 2019. Informação inicial do Globoesporte.com e confirmada pela Rádio Opinião.
Marcos Vinicius está no Botafogo desde o inicio de 2017 e no total, jogou 42 jogos e marcou seis gols com a camisa alvinegra. O contrato de Marcos Vinicius com o Botafogo, vai até 30/06/2020.
Chapecoense e Marcos Vinicius já vem namorando uma negociação por algumas semanas. A principio, uma pedida mais alta de luvas do staff do meia, teria esfriado o interesse, mas tudo acabou se concretizando.
O meia vem sofrendo com lesões nesse período que esteve no Botafogo, em 2019 por exemplo, ainda nem entrou em campo. O meia se machucou na pré-temporada e ainda não conseguiu se recuperar.
Em 2018, o jogador chegou a ter uma lesão ligamentar, antes da partida contra o Vasco, o que o deixou fora da equipe por um bom tempo. O atleta também, chegou a ter problemas com asma.
Atacante também é emprestado
Outro que não será aproveitado, é o atacante Lucas Campos, que estava emprestado ao Nova Iguaçu e será cedido ao Tubarão-SC, até 30/08. Atacante tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2019. O Lance! deu a informação em primeira mão, confirmada pela Rádio Opinião.
LEIA MAIS
Vôlei: Botafogo bate Juiz de Fora e segue invicto na Super Liga B