O Flamengo treinou na manhã desta quarta-feira feira, visando o confronto contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, no sábado(9), às 19, no Maracanã e no final do treino o volante Cuéllar falou sobre alguns assuntos na entrevista coletiva e disse que William Arão ajuda muito na marcação do meio de campo do Flamengo.
Confira alguns trechos da entrevista coletiva de Cuéllar
Sobre William Arão
O Arão me ajuda muito na função defensiva, tem mais capacidade de marcação. Se sair, vou ficar mais exposto. Mas em compensação entraria alguém com mais capacidade de ataque. Se isso acontecer, temos que estar mais ligados na defesa para suportarmos.
Semifinal da Taça Guanabara
Vai ser muito importante para ganharmos confiança para o resto do ano. Enfrentamos um grande time. Temos que ser conscientes disso. Não está valendo tudo ainda, não temos que pensar só nessa taça.
Sobre o Fluminense
Com muita concentração, sabemos que é um time de qualidade, com uma metodologia nova. Tentar sufocar eles, impor nosso ritmo, tentar marcar gol rápido para aumentar a confiança. Temos feitos bons jogos, mas sofrido gols por falta de concentração. Vamos treinar a estratégia de jogo. Temos analisado o Fluminense, visto a saída de bola. Isso vai ser muito importante para conseguirmos os resultados.
Sobre a evolução na defesa
Temos que ter um equilíbrio para conseguirmos resultados. Sofremos poucos gols no fim do ano passado. O pessoal da frente também ajuda a defender. Por isso, acho que equilíbrio é a palavra fundamental para conseguirmos os resultados.
*Trechos retirado do Globo Esporte