Vasco da Gama
Vasco fecha com dois patrocínios
O time vem sofrendo com uma escassez de investidores há muito tempo.
O Vasco anunciou neste sexta-feira (15/02) o acerto com dois patrocínios. Uma delas é a Universidade Estácio de Sá, que fará uma aparição pontual no jogo contra o Fluminense. A outra é a empresa de seguros Global CBB, até o fim do ano.
A união com a Estácio não é de hoje. A faculdade se tornou parceira do clube em março do ano passado. Desde então, a universidade vem disponibilizando descontos nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância (EAD) para torcedores ativos no Programa de Sócio-Torcedor. Dessa vez, ela será a patrocinadora master do time na final da Taça Guanabara contra o Fluminense, no domingo (17), no Maracanã.
“Recebemos com alegria este interesse e o desfecho positivo de mais uma negociação. Sabemos que o mercado está extremamente concorrido, mas o Vasco se mostra mais uma vez uma boa opção para grandes marcas”, afirmou o diretor de marketing do Clube, Carlos Costa.
O vínculo junto a empresa de proteção veicular é diferente. A Global CBB estará no uniforme vascaíno até o fim deste ano. Ela fará sua estreia também diante do tricolor carioca. No uniforme vascaíno, ela ficará estampada na parte de trás do short do clube.
“Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca”, lembrou o Presidente da Global CBB, Ricardo Silva, da homenagem feita pelo Cruz-Maltino ao Flamengo na semifinal contra o Resende.