BasqueteFlamengoNBB

Gustavo de Conti exalta individual dos jogadores, mas ressalta: “não fomos bem coletivamente”

Treinador ressaltou o período em que time sofreu pra treinar para justificar atuação coletiva

O Flamengo conseguiu mais uma vitória, pelo NBB, diante do arqui-rival Botafogo, fora de casa, na noite dessa sexta (1).

Apesar da vitória, a partida foi mais uma vez bem disputada. Gustavo de Conti reconheceu o equilíbrio, elogiou o rival e disse que é sempre complicado enfrentar o Botafogo.

Sempre complicado jogar contra o Botafogo, sempre tem uma coisa nova, é um time muito aguerrido também e sempre vamos encontrar dificuldades, pois é bem treinado e tem bons jogadores – disse Gustavinho.

Gustavinho reconheceu o jogo coletivo ruim da sua equipe, mas ressaltou o fato de nos últimos 10 dias a equipe não ter conseguido treinar com alguns jogadores. O treinador ainda elogiou o individual dos seus atletas.

Não jogamos bem coletivamente, o jogo foi meio arrastado. O individual dos jogadores foi bom, Marquinhos foi bem, Varejão foi bem nos rebotes, Davi jogou bem, Derik foi bem, mas coletivamente a gente não foi bem, muito por conta de ficarmos 10 dias sem treinar com o time todo, cinco ou seis jogadores fora, sem os pivôs, acabamos perdendo um pouco nos treinos. Agora vamos ter a semana toda para treinar e enfrentar o Minas bem – finalizou Gustavinho.

LEIA MAIS

Flamengo vence Botafogo no ginásio Oscar Zelaya

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar