Botafogo bate APAV e está a uma vitória da semifinal da Super Liga B de Vôlei
Glorioso vence com facilidade e pode fechar a série na próxima quinta, em General Severiano
O Botafogo venceu a primeira partida do mata-mata, da série de três jogos, do APAV Vôlei, por três sets a zero, com uma certa tranquilidade, na noite do último sábado (16), em Canoas.
O primeiro set até começou disputado, mas logo a equipe do técnico Walner Santos se impôs na partida e abriu sete pontos de vantagem, fazendo 15 x 8. Depois disso, a equipe só administrou a vantagem e fechou o set em 25 x 18.
O segundo set foi o contrario, o Botafogo abriu 7 x 1, com ótimas viradas de jogo. A equipe manteve o bom ritmo até o fim do set e fechou de novo por 25 x 18.
No último set, o Botafogo não tomou conhecimento do APAV Vôlei e atropelou o adversário. Depois de chegar a abrir 14 x 4, a equipe de Walner Santos firmou bons saques e fechou o set por 25 x 10.
O técnico Walner Santos falou ao final da partida sobre a ótima atuação do seu time. O treinador elogiou todos os fundamentos e destacou o caminho que a equipe vem seguindo nessa Super Liga B de Vôlei.
O Botafogo foi muito equilibrado no jogo e dominou todos os fundamentos. Saque ótimo, bloqueio excelente e uma virada de bola incrível, de altíssima qualidade. Estamos seguindo um caminho muito bom, que tem tudo para dar certo. Hoje realmente tivemos uma atuação impressionante. Atingimos um nível alto de jogo e conseguimos manter mais uma vez – destacou o treinador.
A segunda partida da série, será na próxima quinta-feira (21), contra o APAV, em General Severiano, às 20 horas.