Na entrevista coletiva dessa terça-feira, Diego Cavalieri disse sobre estar feliz por defender o Botafogo nos próximos dois jogos pelo Carioca. O goleiro será titular no lugar de Gatito Fernández, que irá defender o Paraguai em amistosos, e irá substituir nas partidas contra a Portuguesa e Americano. A última vez em que Diego Cavalieri disputou duas partidas seguidas foi quando ainda estava no Fluminense.
“Encaro com naturalidade. É um longo tempo, passei por isso ano passado de ficar parado. Queria voltar, atuar. Tive a chance de voltar para um grande clube e estou muito feliz. Tudo isso motiva a ter uma sequência, poder jogar dois jogos seguidos. Por tudo que passei foi um aprendizado. Encaro com naturalidade. Estou me dedicando. Todos estão me ajudando nesse processo e sei da responsabilidade que é entrar em campo”, disse o goleiro sobre o longo período longe dos gramados.
Por conta da condição irregular na Taça Rio, o Botafogo, dependendo de outros resultados, pode entrar no gramado do Nilton Santos eliminado. Apesar disso, Diego Cavalieri disse sobre disposição da equipe e que vão dar o melhor, não importa o resultado. ” Sabemos da responsabilidade, sabemos que os rivais jogam antes. Mas temos a obrigação de ir para dentro de campo fazer o nosso melhor, independentemente da situação. Corremos o risco de entrarmos eliminados, mas temos que nos entregar 100% dentro de campo.”
Diego Cavalieri vai defender o Botafogo nos jogos contra a Portuguesa, nesta quinta, às 21h30, no Nilton Santos, e no domingo, diante do Americano, às 16h, em Saquarema.