A sexta foi de estreia para um jogador do Botafogo: Wenderson concedeu entrevista como profissional, pela primeira vez na carreira.
Entre os pontos citados, o volante falou da sua primeira vez em uma entrevista pelo time profissional, sua adaptação, disse que não adianta “secar” os rivais, que o Botafogo precisa fazer sua parte, admiração por Bochecha e Diego Souza; confira os trechos da coletiva de Wenderson.
Classificação
Não acho que tem que pensar em “secar os rivais”. Temos que primeiro pensar no nosso jogo, fazer a nossa parte no domingo e se Deus quiser vamos nos classificar.
Adaptação ao profissional
Está sendo um ano melhor para mim, com uma adaptação melhor e com mais força, com ritmo. Ao longo do ano vou ganhando oportunidades, vou evoluindo e tenho que aproveita-las.
Nervosismo com a primeira entrevista
Tô nervosão, desde que Marcão (assessor de imprensa) falou comigo ontem, que eu viria, para dormir foi sinistro, mas está sendo bom e uma boa experiência. Fiquei imaginando as perguntas, como poderia ser, mas é um nervosismo de primeira vez mesmo.
Bochecha
Eu gosto muito do Bochecha, mas nunca vi uma coletiva dele (risos). Aprendo muito com ele desde a base, tem me dado muitos conselhos. Ele é um cara fora do normal, dentro e fora de campo. Desde a base, Bochecha é muito técnico.
Diego Souza
Outra pessoas extraordinária. Já acreditava que sairia o gol dele nessa partida também. Sempre falo com ele no vestiário e estava confiante para sair esse gol.