Futebol

Na volta de Cristiano Ronaldo, Portugal e Ucrânia não saem do zero

Gajo tem boa atuação, mas não consegue marcar na estreia de sua seleção nas eliminatórias

Portugal e Ucrânia começaram as eliminatórias da Eurocopa, no Estádio da Luz, em Lisboa, empatando em 0 x 0. A partida marcou a volta de Cristiano Ronaldo na Seleção Portuguesa.

Como se esperava, Portugal começou em cima da Ucrânia e teve um gol anulado de William Carvalho, aos 16 minutos da primeira etapa, após cabeçada, o auxiliar assinalou impedimento.

A Ucrânia respondeu com Konoplyanka arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 22, Cristiano Ronaldo avança pra cima da marcação, limpa e bate forte, pra boa defesa de Pyatov.

Aos 26, mais uma chance de Cristiano Ronaldo, que dessa vez, puxa pra esquerda e finaliza para Pyatov mostra reflexo e defende com a mão direita.

A Ucrânia se limitava a se defender e sair nos contra-ataques, mas Portugal também não conseguiu mais chegar com perigo. E assim foi até o fim do primeiro tempo.

Aos 11 da segunda etapa, Andre Silva finaliza depois de um bate rebate na área, mas Pyatov voa e defende de mão trocada.

Aos 23, em falta cobrada por Guerreiro, a bola desvia na barreira e e passa perto da trave direita de Pyatov. Quase Portugal abre o placar.

Aos 35 foi a vez de Dyego Souza, de cabeça parar em Pyatov. Aos 39 resposta da Ucrânia com Konoplyanka. O meia finalizou de fora da área, mas Rui Patrício espalma de qualquer maneira, Júnior Moraes pega o rebote, mas chuta por cima.

Portugal ainda teve suas duas últimas chances aos 42 e 44. A primeira com William Carvalho de fora da área, a bola passou próxima do gol. A segunda Pyatov faz ótima defesa, sem dar rebote em chute de Dyego Souza. As equipes terminaram no 0 x 0.

FICHA TÉCNICA


Portugal x Ucrânia

Data e hora: 22 de março de 2019, às 16 horas e 45 minutos (de Brasília)

Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)

Árbitro: Clement Turpin (França)

 

PORTUGAL: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William Correia, João Moutinho (João Mario), Rúben Neves (Rafa Silva); Bernardo Silva, Cristiano Silva e André Silva (Dyego Souza). Técnico: Fernando Santos

UCRÂNIA: Pyatov; Karavaev, Kryvtsov, Matviyenko e Mykolenko; Stepanenko, Malinovskyi, Zinchenko, Marlos (Tsygankov), Konoplyanka (Buyalskyi); Yaremchuk (Júnior Moraes). Técnico: Andriy Shevchenko

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar