Diego Souza teve lesão grau 1 na parte posterior da coxa esquerda detectada. O atacante saiu machucado da partida contra o Juventude, na última quinta (11), após dar uma arrancada e tentar uma finalização de cobertura, aos 19 do segundo tempo.
Como o Botafogo só volta a jogar no dia 27/4, Diego Souza não deve ser nenhuma dor de cabeça para o novo técnico do Botafogo, Eduardo Barroca. A estreia do Glorioso é contra o São Paulo, ex-clube de Diego Souza e existe uma cláusula, caso o Botafogo queira utilizá-lo, mas o Botafogo não deve pagar a multa.
Estima-se um tempo de uma há duas semanas de recuperação para lesões de grau 1 na coxa, nesse caso, o Diego deve estar a disposição para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2/5, no Estádio Nilton Santos.
A equipe treina nesta segunda. no Estádio Nilton Santos. Eduardo Barroca, anunciado no último domingo (14), pelo Botafogo, ainda não comanda a atividade desta segunda. O treinador deve chegar para começar a trabalhar nesta terça com o elenco Alvinegro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO