O meia Gustavo Ferrareis falou com a imprensa nesta terça (23), no Nilton Santos. Além de fala do novo professor, Eduardo Barroca, Ferrareis também falou sobre o São Paulo, adversário da estreia do Brasileiro, Diego Souza e como prefere atuar na equipe; veja os trechos da entrevista.
ELOGIOS AO NOVO PROFESSOR
Já tive uma conversa com Barroca e eu continuo pelo lado, por enquanto, que é como prefiro jogar. Também disse que posso jogar centralizado, da forma como ele que precisar. Deu para perceber que ele tem uma mentalidade diferente e já deu para pegar uma ideia do que ele quer. Pede para que jogue com a bola, que é o que todo jogador gosta.
ESTREIA CONTRA O SÃO PAULO FORA
Acho que chegamos fortes na estreia. Se teve uma coisa boa nesse tempo é que deu para conhecer bastante o professor Barroca. Deu para analisarmos o São Paulo, uma equipe muito forte. Mas também vamos fortes para São Paulo em busca da vitória. Fazendo um resultado positivo em São Paulo voltamos para casa e fazermos dois jogos com mais confiança, além de termos a torcida ao nosso lado. temos que fazer um bom resultado no primeiro jogo. Preferiria iniciar em casa, com o apoio do nosso torcedor, mas de qualquer forma vamos buscar esse resultado.
VOLTA JOEL CARLI
Representa muito a volta do Carli pra gente, não só por sua qualidade, mas sua experiência dentro e fora de campo também. Ele nos ajuda bastante, é um grande líder e sabe o momento de falar.
CONSELHOS DE DIEGO SOUZA
Diego já nos passou algumas coisas. Passou o que ele imagina, o que deve nos ajudar muito nesse jogo. Tem a lesão, a questão do contrato, mas quem entrar vai dar conta do recado do mesmo jeito, sabemos disso.
PREFERÊNCIA DE ATACANTES
É diferente jogar com um referência e com um outro de mobilidade. Hoje, temos o Igor Cássio, que veio da base e faz um bom papel ali centralizado. Se não jogarmos com ninguém centralizado vamos buscar o jogo de forma diferente, com um jogador móvel por ali.