Flamengo

Juan da última coletiva e destaca: “Eu só tenho que agradecer a torcida do Flamengo”

Zagueiro falou com a imprensa logo após Abel Braga e relembrou alguns assuntos do passado

Juan se aposentou hoje dos gramados, com uma vitória contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, por 3 a 1.

Zagueiro destacou alguns pontos sobre sua carreira, futuro, família e afirmou que vai continuar no Flamengo, só que do lado de fora.

– A gente já vem conversando, no próximo mês eu vou ficar em casa, curtindo a família e a esposa. Depois eu começo meu estágio no Flamengo.

Confira trechos da última entrevista como jogador do zagueiro Juan:

Família

É meu maior orgulho, né! Esses dois aqui, minha esposa, meus pais também. Orgulho da minha família e os valores que eu passo para eles.

Aposentadoria

É duro. Eu já estou fazendo estágio de torcedor do lado de fora dos gramados, no último ano eu quase não joguei(lesão). Realmente é muito difícil, eu tô me acostumando. Mas eu vou dar conta.

Último jogo

Foi um sentimento de dever cumprido. Até mesmo hoje, no momento em que eu estava aquecendo, vem sempre aquele sentimento da cobrança que eu me faço. Entrei concentrado no que eu tinha que fazer e graças a Deus deu tudo certo.

Disputar duas Copas do Mundo

Sentimento de frustração né. 2006 e 2010 tínhamos uma seleção que tínhamos condições de chegar mais longe. Sentimento de muito tristeza.

Trabalhar com Abel Braga

A gente já vem conversando com a diretoria do Flamengo. Vou ficar um mês em casa, curtindo a família, as crianças, a esposa. Depois vou ficar do lado de fora observando como funciona as coisas.

Carreira

Eu acho que minha carreira sempre foi muito constante. Talvez seja referencial. Pude jogar bem no meu início aqui no Flamengo, cheguei a seleção, disputei copa do mundo como jogador do Bayer Leverkusen, disputei outra copa do mundo como jogador da Roma. Tanto no Inter como no Flamengo, em um período mais velho, pude contribuir também. Minha carreira foi constante.

Recado para a torcida do Flamengo

Eu só tenho a agradecer a toda a torcida do Flamengo. Ajudaram a realizar meu sonho. Me tornar um jogador do clube. Todo carinho que demonstraram por mim. E me desculpa se alguma vez eu falhei dentro de campo. Eu vou levar pra sempre no meu coração o carinho deles. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar