Pedro volta a jogar com a camisa do Fluminense depois de 234 dias
Atacante voltou ao gramados do Maracanã
Camisa 9 jogou cerca de 40 minutos na partida de ida da Copa do Brasil.
Após sofrer uma grave lesão no ano passado, Pedro Guilherme retornou aos gramados na noite da última quarta-feira, na vitória do Fluminense contra o Santa Cruz, por 2 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil.
O atacante foi chamado por Fernando Diniz, assim que Yony González caiu no chão e pediu atendimento. Quando Pedro correu para falar com o técnico, a torcida do Fluminense ficou muito eufórica e comemorou bastante o retorno do atacante.
Em campo, a participação do camisa 9 foi discreta. Toda vez que pegava na bola era aplaudido pelos torcedores. Foi acionado poucas vezes, fez algumas tabelas, reclamou quando não recebia a bola e bateu uma falta que passou perto.
No final da partida, na zona mista, o atacante falou sobre a volta aos gramados e a ansiedade de voltar quando estava parado.
– É como eu disse, muito gratificante essa volta. Um momento delicado para mim, mas graças a Deus eu já superei esse momento. Graças a minha família e a todos que me apoiaram. Tô feliz demais com esse retorno e espero voltar mais forte ainda para dá alegria para a nossa torcida.