Vasco vence mas é eliminado da Copa do Brasil para o Santos
Copa do Brasil
Com uma partida muita agitada em São Januário, o time do Vasco venceu a partida por 2×1. Mesmo tendo vencido a partida, foi eliminado por ter perdido a primeira partida por 2×0 na Vila Belmiro. O time do Vasco correu atrás dos gols a todo instante durante o jogo. Mas de nada adiantou, o time cruzmaltino não conseguiu marcar o terceiro gol para que o jogo pudesse ir para os pênaltis.
Primeiro tempo:
O Santos começou levando mais perigo com um chute de Jean Mota aos 8 minutos que bateu na trave do goleiro Fernando Miguel. 4 minutos depois, o drama do Vasco só aumentava, Leandro Castán se machucou e teve que ser substituído. Porém 2 minutos após, Maxí López recebeu na entrada da área e tocou a bola para Raul e abriu o placar. Aos 24 minutos Fernando Miguel se contundiu e teve que sair por lesão também. No final do primeiro tempo, aos 38 minutos, Ricardo Graça ampliou o placar de cabeça deixando o placar do jogo em 2×0 para o Vasco.
Segundo tempo:
A unica substituição foi da equipe do Santos, entrou Soteldo no lugar do volante Alison. Aos 8 minutos a equipe do Santos melhorou ofensivamente e marcou seu único gol. Jorge pegou forte da entrada da área. Por conta do desgaste físico no primeiro tempo, o time do Vasco não conseguiu manter a marcação apertada e o Santos conseguiu segurar mais a bola. Aos 13 minutos Marrony teve uma das melhores chances do jogo e chutou para fora. Com 34 minutos, o técnico argentino foi expulso do jogo por reclamação. Aos 2 minutos de acréscimo, Ricardo Graça marcou novamente, porém dessa vez em condição de impedimento. Na ultima jogada, Máxi López tentou encobrir o goleiro da equipe paulista e acaba jogando para fora, desperdiçando a chance de levar o jogo para os pênaltis.