E-Sports

INTZ perde novamente e consegue pior campanha de equipes brasileiras na história do MSI

MSI 2019

Em seis partidas, a equipe da INTZ conseguiu apenas uma vitória. Totalmente diferente do que a equipe esperava, a INTZ se despediu do Mid-Season Invitational neste Domingo. Com duas rodadas de antecipação, a equipe ficou com zero chances de conseguir passar de fase. Agora a equipe brasileira apenas irá cumprir tabela nos dois últimos jogos.

Além da INTZ, KaBuM e RED Canids também foram eliminados em fase de grupos, porém as duas equipes conseguiram somar 4 vitórias e 2 derrotas. O fracasso no MSI 2019 se dá meses após o cenário nacional assistir também ao pior Mundial de LoL para o país – também com a KaBuM.

Essa foi a pior campanha de um time brasileiro em todas as edições da competição. A INTZ já começou sem complicando quando perdeu para a MEGA, da Ásia, time que teoricamente era inferior aos Intrépidos. Com o mesmo desempenho, a equipe brasileira foi facilmente controlada pela principal equipe do grupo.

A unica chance de classificação depois de todas essas derrotas, era vencer a DetonatioN FocusMe. porém mais uma vez o cenário brasileiro ficou para trás. A equipe asiática não deu chances à representante nacional e levou a melhor com uma grande atuação de sua dupla da rota inferior – o atirador Yuta “Yutapon” e o suporte Yang “Gaeng”.

Mesmo depois de todos esse vexames, o pior momento ainda estava por vir. A INTZ iria enfrentar a Vega Squadron. Em menos de 22 minutos de jogo, a equipe da Russia mostrou porque é a favorita e ganhou facilmente da INTZ. Se podemos dizer que teve algum destaque brasileiro, foi para o Top Lane Tay, que teve uma boa atuação mesmo não indo bem coletivamente.

A despedida da INTZ se deu no reencontro com a DetonatioN FocusMe. Àquela altura, ambas as organizações apenas cumpriam tabela, uma vez que os japoneses haviam sido derrotados pela Vega na partida imediatamente anterior, anulando suas chances de classificação. Após um início relativamente bom, a equipe brasileira se complicou no meio do jogo (parte na qual os Intrépidos tiveram mais dificuldade ao longo de toda a competição) e acabou dando adeus ao MSI de maneira melancólica: uma vitória e cinco derrotas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar