Muros da Gávea e Ninho do Urubu amanheceram pichados
Torcedores picharam o muro da sede do clube em forma de protesto
A torcida do Flamengo não está nada satisfeita com o atual momento do clube e com o futebol que o mesmo apresenta. Sobrou até para Bap, vice presidente de relações externas do clube. Os muros da Gávea e Ninho do Urubu amanheceram pichados.
A Gávea e o Ninho do Urubu amanheceram pichados na madrugada desta segunda-feira, os dizeres pediam a saída do técnico Abel Braga e do vice presidente, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o Atlético Mineiro, grande parte da torcida ficou insatisfeita com a derrota e com a frase que Abel disse na coletiva: “perder é normal”. A frase foi pichada no muro da Gávea.
Outra frase que chamou a atenção foi em alusão a Flórida Cup, a qual o Flamengo foi campeão no início do ano. O clube, inclusive, usou a conquista como justificativa em uma nota oficial, o que deixou os torcedores incrédulos e bastante revoltados.
PROTESTO?
Um movimento vem tomando conta das redes sociais dos flamenguistas, um protesto para o dia 21/05(terça-feira), onde os principais alvos seriam justamente Abel Braga e Bap. A torcida está prometendo um movimento pacífico com bandeiras e cartazes.