Pedro marca mas não evita derrota do Fluminense para o Santos
Atacante marcou o seu primeiro gol desde o retorno aos gramados
O Fluminense foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro e não consegue somar os seus lrimeipri pontos no Campeonato Brasileiro. Partida marcou o primeiro gol do atacante Pedro após grande período de inatividade por conta de uma lesão. Essa foi a segunda derrota do Fluminense na competição, já que estreou em casa contra o Goiás e foi derrotado. Agora o time de Fernando Diniz se prepara para enfrentar o Grêmio, fora de casa, na próxima rodada.
O Santos dominou a primeira etapa e teve mais posse de bola, marcou alto e teve as melhores jogadas ofensivas. O Fluminense se retraia em seu campo defensivo e esperava por um vacilo do peixe. As melhores oportunidades da primeira etapa foram dos donos da casa, que muitas das vezes esbarravam em Rodolfo, goleiro do Fluminense. Jorge e Lucas Verrísimo foram os destaques da primeira etapa. Rodrygo e Soteldo foram bem no ataque, mas erravam o último passe e as decisões da jogada.
A segunda etapa começou com as duas equipes partindo para o ataque. O Santos abriu o placar aos 19 minutos com Sasha, que aproveita bobeira do zagueiro Nino e chuta para o gol, a bola bate no travessão antes de entrar. Com o gol marcado, os donos da casa começaram a pressionar mais em busca do segundo e aos 26 minutos quase marcou com Jean Lucas, que chutou de fora e acertou o travessão. Minutos depois o Peixe marcou o segundo, Bruno Silva sai jogando errado, Pituca rouba e finaliza na trave, no rebote, Sánchez, de joelho, só empurra para o gol vazio. Aos 39 minutos o Fluminense diminuiu com Pedro, que aproveita cruzamento de Everaldo, se desmarca e cabeceia para o gol.
Ficha Técnica
Santos x Fluminense
Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, São Paulo
Data: 02/05(Quinta-feira)
Gols: Sasha e Sánchez (SAN) Pedro(Flu)