Rodolfo Landim concedeu entrevista coletiva sobre a saída de Abel Braga
Presidente do Flamengo falou com os jornalistas logo após Abel sair do Ninho do Urubu
O Flamengo já se movimenta para achar um técnico para o restante da temporada. Após Abel Braga pedir demissão, o presidente do clube falou com os jornalistas na sala de imprensa.
Logo após Abel Braga deixar o Ninho do Urubu, Rodolfo Landim concedeu entrevista coletiva para falar sobre a saída do treinador do Flamengo.
– Acho que houve um crescente descontentamento da torcida por tudo que aconteceu. Abel conversou com a família, sentiu que o desgaste estava alto e pediu a demissão.
Sobre a sequência do trabalho do clube nas competições, o presidente foi curto e disse que Marcelo Sales continuará o trabalho.
– Trabalho do grupo seguirá sendo tratado pelo Marcelo Sales até a parada para a Copa América, onde vamos fazer uma avaliação para saber o que fazer e trazer um novo técnico.
Sobre o nome de Jorge Jesus, que está sendo especulado para treinar o Flamengo, o presidente disse que não conversou com ninguém.
– Até esse primeiro momento não conversamos com ninguém. A partir de hoje, estamos conversando com muita gente. Sem dúvidas nenhuma, estamos buscando identificar quais são as alternativas que existem no mercado.
Sobre os reforços, Landim disse que o Flamengo está atento ao mercado e que existe a possibilidade de buscar novos jogadores.
– Os movimentos que o Flamengo está fazendo, costumamos não comentar. Existe sigilo na relação que temos com os empresários. Queremos sempre melhorar o plantel que a gente tem. Com a abertura da janela, existe a possibilidade de buscarmos jogadores.