Seleção Brasileira

Brasil empata com Venezuela e ouve vaias na Arena Fonte Nova

Jogo terminou empatado em zero a zero e seleção saiu com algumas vaias de campo

Brasil e Venezuela se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em Salvador, e empataram em 0 a 0. O empate foi bom para o Peru, que venceu mais cedo e se tornou líder do grupo A.

O Brasil bem que tentou mas esbarrou no VAR, que anulou dois gols irregulares e frustrou os torcedores que foram ao estádio. A seleção foi bem durante toda a partida mas esbarrou na forte marcação venezuelana e na falta de pontaria de alguns jogadores.

O JOGO

A primeira etapa começou com o Brasil pressionando e quase marcando nos minutos iniciais com Daniel Alves, que fez jogada individual, cruza na área mas a zaga afasta. A Venezuela respondeu em seguida em contra-ataque puxado por Murillo, que foi até o fundo mas cruzou nas mãos de Alisson. Aos 14 minutos David Neres recebe passe, bate cruzado e bola passa perto. Dois minutos depois foi a vez de Richarlison finalizar e parar em grande defesa do goleiro. Aos 18 minutos o atacante Rondon recebeu cruzamento, ganhou no alto e cabeceou perto da trave de Alisson levando os torcedores a aflição. O Brasil teve mais posse de bola durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa só deu Brasil, que marcou um gol com Gabriel Jesus, mas o VAR anulou por ver impedimento de Firmino, que participou da jogada. O Brasil era melhor mas tinha dificuldades de acertar o alvo. Aos 41 minutos Coutinho marcou para o Brasil, mas o VAR entrou em ação novamente e anulou o gol, dessa vez Firmino estava em impedimento e a bola desviou nele. Nesse momento a torcida gritava “olé” para o toque de bola da Venezuela. No último lance do jogo, o zagueiro Marquinhos aproveitou o escanteio, subiu alto e mandou para fora.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar