E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 3 – Dia 1 – Segundo Split

KaBuM vence Flamengo e disputa o primeiro lugar com a Pain Gaming

Primeiro dia da terceira semana do segunda split ficou marcado por ótimas partidas. Provavelmente a dia mais empolgante em relação a qualidade de lutas. Os destaques dos jogos foram para os suportes e caçadores dos times vitoriosos.

INTZ 1×0 Uppercut:

Essa sim é a INTZ campeã que vimos no primeiro split. Com composição definida, as chamadas só tinham que ser bem efeituadas. E assim foi feito, Taric e Sona na bot lane conseguiu a sua vantagem e depois disso ficou fácil. A Uppercut não tinha dando para explodir os seus inimigos, dando tempo para a dupla de suportes curar ao máximo seus companheiros. Com essa situação, ficou inevitável a derrota da Uppercut para a INTZ.

Destaque da partida: Shini (Caçador da INTZ)

Pain Gaming 1×0 Redemption:

Um jogo muito intenso entre as duas equipes. A Pain sempre procurando iniciar as lutas, mas a Redemption soube responder bem na maioria dos momentos. Uma partida com muitas team fights, na maioria delas, nenhum dos times saia com muita vantagem. Por conta disso, a partida teve uma duração de aproximadamente 40 minutos.

Destaque da partida: Esa (Suporte da Pain Gaming)

Foto: Twitter @lolesportsbr

KaBuM 1×0 Flamengo:

Surpresa do jogo foi Flanalista como titular jogando de atirador no lugar de brTT que atuou como suporte jogando de Leona. Com menos de 15 minutos de jogo, a bot lane do Flamengo já estava perdendo. Para compensar, o Flamengo focou no Arauto que foi muito mal utilizado. Assim o Flamengo se encontrava na desvantagem de kills e torres no jogo até o momento. Alguns momentos depois, o Flamengo aparentava estar esperando o momento certo para brigar, mas foi só aparencia mesmo. A KaBuM amassou o seu adversário e alcançou o seu ápice de poder. Dudstheboy deu muito dano, mas o destaque da partida foi para Ceos.

Destaque da partida: Ceos (Suporte da KaBuM)

CNB 1×0 Team One:

Team One ficou na frente na partida durante os primeiros 28 minutos, aproveitou as falhas da CNB durante esse tempo. Porém a CNB esperava os momentos certos para lutar, sempre com uma vantagem vencia as lutas e assim virou o jogo. Após conquistar vantagem, não a soltou mais. Fez Barão e conseguiu vantagem de mapa. Logo depois fez o Dragão Ancião para finalizar a partida com uma ótima atuação de Freire com a sua Sejuani.

Destaque da partida: Duclou (Top lane da CNB)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Com os resultados de hoje, a tabela fica da seguinte maneira:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar