Botafogo

Botafogo quita salário e direito de imagem referente ao mês de maio nessa sexta-feira

Os jogadores fazem protestos referente aos atrasos e não dão entrevista coletiva desde 3 de julho

O Botafogo quitou nessa sexta-feira (19) o salário e o direito de imagens do jogadores, referente ao mês de maio. Os pagamentos referentes a junho seguem pendentes, e os jogadores alvinegros seguem em protestos e não dão entrevista coletiva desde 3 de julho.

Com o jogo contra o Santos perto, e com o da Sul-Americana também, o Botafogo conseguiu impedir que os atrasos chegassem aos três meses, o que possibilitaria jogadores procurarem a Justiça a fim de se desvincularem de forma unilateral.

O técnico Barroca disse que a equipe, em nenhum momento, abriu mão do parte esportiva, permanecendo focada aos treinos e nos trabalhos feitos pelo treinador, que elogiou a postura dos atletas na última semana, antes da partida contra o Cruzeiro.

Agora, a diretoria alvinegra corre atrás para quitar os salários referentes ao mês de junho com os jogadores e os funcionários. Internamente, o Botafogo não trabalha com prazos, mas espera para pagar tais débitos o quanto antes.

O Botafogo se prepara agora para enfrentar o Santos, domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, no estádio Nilton Santos.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar