Flamengo

Flamengo goleia Vasco com show de Bruno Henrique e Diego Alves

Com dois gols do já apelidado de Rei dos Clássicos, Rubro-Negro vence por 4x1, com duas defesas de pênalti de Diego Alves, ainda teve gol de Gabigol e Arrascaeta de pênalti. Leandro Castán foi quem diminuiu para o cruz-maltino.

Na noite deste sábado o Flamengo goleou o Vasco por 4×1 no Mané Garrincha, pela 15ª  rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para o atacante rubro-negro, que ontem  foi convocado para a Seleção Brasileira, Bruno Henrique. Já apelidado de Rei dos Clássicos pelos torcedores, marcou dois dessa vez, pra abrir o placar marcou aos 46 minutos do primeiro tempo, após tabelar com Arrascaeta, soltou uma bomba na entrada da área, a bola foi no ângulo, sem chance para Fernando Miguel. O segundo saiu aos 5 minutos, após tabela com Cuéllar, ele ganha na dividida com zaga vascaína e toca para o gol, Gabigol ainda chegou para garantir mas bola já tinha entrado. E a partida teve ainda três pênaltis, dois a favor do Vasco, defendidos por Diego Alves, cobrados por Pikachu e Bruno César, respectivamente. Para o lado rubro-negro, Arrascaeta cobrou e converteu a penalidade máxima, Gabigol também marcou. Leandro Castán foi quem diminuiu para o cruz-maltino.

1°  tempo

Jogo começou pegado, com muitas faltas. Aos 4 minutos quase saiu o primeiro rubro-negro, Arrascaeta cruzou e Bruno Henrique cabeceou com perigo. Aos 19, Thales pegou o rebote na entrada da área e bateu de primeira mas colocou muita força. o Vasco levou perigo também aos 22, quando Raul invadiu a área pela direita e bateu rasteiro, mas Diego Alves fez grande defesa em dois tempos. A partida seguiu 0x0 e já próximo do final, golaço de Bruno Henrique! Atacante recebeu boa pela esquerda, tabelou com Arrascaeta e soltou bomba da meia-lua, bola no ângulo esquerdo, sem chance para Fernando Miguel. Flamengo 1×0.

2 ° tempo

O gol de Bruno Henrique aos 5 minutos ampliou a vantagem rubro-negra, após tabelar com Cuellar, o atacante ganhou da zaga Vascaína e tocou para o gol, Gabigol até chegou para garantir mas a bola já tinha entrado. Pouco depois, aos 11 minutos, VAR entrou em ação após Thuler ter colocado a mão na bola em lance que Tiago Reis dava toque na bola, penalidade máxima marcada. Pikachu na cobrança e Diego Alves defendeu caindo para o canto certo, o esquerdo, escanteio. Daí nasceu o gol vascaíno, Pikachu cobrou na cabeça de Leandro Castán que guardou para diminuir a placar para equipe do Vasco. Mas em seguida Gerson cruzou na direita, Bruno Henrique cabeceou a gol mas no rebote de Fernando Miguel, Gabigol aproveitou e marcou o seu no jogo e terceiro do Flamengo. Em segundo tempo agitado, VAR marcou mais uma penalidade máxima para o Vasco, após falta de Arrascaeta em Castan. Aos 36 minutos, Bruno César bateu no meio mas Diego Alves com o braço esticado, defendeu. No lance seguinte pênalti para flamengo, Bruno Henrique foi puxado na área por Henríquez. Arrascaeta na bola, aos 37, o quarto gol Rubro-Negro. Flamengo 4×1. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar