Flamengo

Atuações: Diego Alves salva na defesa e Bruno Henrique brilha no ataque

Com destaque para Diego Alves e Bruno Henrique, veja as notas dos jogadores do Flamengo

O Flamengo derrotou o Vasco por 4 a 1 e se aproxima do líder do Campeonato Brasileiro. Rubro-negro sobrou no segundo tempo e goleou o rival carioca.

Com ótima atuação no segundo tempo, o Flamengo goleou o Vasco, em Brasília, por 4 a 1. Bruno Henrique marcou duas vezes e chegou ao seu nono gol marcado em clássicos com a camisa do Flamengo este ano. Diego Alves defendeu dois pênaltis e foi o destaque ao lado de Bruno. A partida marcou a volta do artilheiro Gabigol, que se recuperou de lesão muscular. O jogador já voltou marcando gol e dando trabalho para a zaga adversária.

Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 9,0

O goleiro, que estava em má fase, conseguiu dar a volta por cima pegando duas cobranças de falta, algo que já aconteceu em sua carreira jogando na Espanha. Além dos pênaltis defendidos, o arqueiro também fez ótimas defesas na partida.

Rodinei – 6,0

Fez o famoso feijão com arroz. Começou a partida levando um calor de Talles, mas logo depois acertou a marcação e foi seguro até o final da partida. Levou um cartão amarelo e desfalca o time na próxima rodada.

Matheus Thuler – 6,5

Fez uma partida segura, apesar de ter cometido o pênalti quando a bola tocou em seu braço. Perdeu algumas jogadas áreas e cometeu algumas faltas bobas. Quando foi exigido deu conta do recado, pecando somente no gol do Vasco.

Pablo Marí – 7,0

Foi bem no jogo aéreo e teve ótimas saídas de bola. Apesar de sua altura, passou sufoco nas bolas aéreas do Vasco. Fez um grande lançamento para Gerson que resultou em jogada perigoso do Flamengo.

Filipe Luís – 6,5

Ainda fora de ritmo, o lateral perdeu algumas disputas contra o Pikachu e cometeu algumas faltas bobas. No geral, não comprometeu a equipe e conseguiu fazer boas jogadas com Arrascaeta e Bruno Henrique.

Cuéllar – 7,0

Fez bons desarmes e já no final do jogo deu algumas pedaladas para o jogador adversário. Teve um papel fundamental parando alguns ataques do Vasco. Quase entregou uma jogada com um passe errado.

William Arão – 6,5

Esteve apagado em campo e não fez muitas coisas. Participou de jogadas ofensivas mas não foi tão exigido na partida.

Gerson – 7,5

Mais uma boa partida de Gerson com a camisa do rubro-negro. Fez ótimos passes e jogadas individuais. Prendeu a bola na hora certa e acertou a trave. Um dos jogadores com mais passes na partida.

Arrascaeta – 7,5

Iniciou a jogada do primeiro gol do Flamengo. Tabelou bastante com Bruno Henrique e Filipe Luís. Marcou o quarto gol da equipe. No geral, fez mais um bom jogo.

Bruno Henrique – 9,0

Destaque da partida! Dois gols, belas jogadas individuais e ótimas finalizações. Acabou de ser convocado para a seleção e deu uma resposta para os críticos. 

Gabigol – 8,0

Se movimentou bastante durante a partida e foi premiado com um gol. Saiu na metade do segundo tempo.

Everton Ribeiro – 6,0

Entrou na metade do segundo tempo e não teve tanto destaque na partida. O meia vem voltando aos poucos após sofrer a lesão no pé.

Berrío – 5,0

Entrou no segundo tempo e não teve muito tempo para desempenhar um bom futebol.

Piris da Mota – Sem nota

Entrou no final da partida.

Jorge Jesus – 8,5

Armou bem a equipe e fez ótimas substituições. O intervalo foi fundamental para o Flamengo voltar melhor na etapa final.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar