Flamengo

Após tropeço em casa, Jesus diz: “Só nós jogamos para ganhar”

Depois de oito vitórias consecutivas, o Flamengo empatou diante do São Paulo, no Maracanã. Após a partida, Jorge Jesus falou com a imprensa.

Jesus analisou a partida e se mostrou irritado com a forma como o São Paulo se portou no Maracanã. O português também disse que a culpa pelo resultado não ter sido positivo não tem a ver com o fato de ter poupado alguns jogadores.

“Não foi por causa das mudanças que não ganhamos, tivemos muitas oportunidades no jogo. Só nós jogamos para ganhar. O São Paulo fez 27 faltas, a maca entrou em campo cinco vezes… A equeipe do São Paulo tem bons jogadores e não precisa fazer tanto anti-jogo. O árbitro foi conivente. Os jogadores caíam com câimbras e o juiz parava. O jogo tem que seguir. Parabéns à torcida que soube nos dar um carinho quando não ganhamos o jogo. O São Paulo foi ao gol uma única vez, numa falha do Pablo Marí. Fizemos de tudo para ganhar e não conseguimos. Normalmente não deixamos de aproveitar tantas oportunidades como hoje”, disse o Mister.

Já pensando no Grêmio, adversário de quarta-feira pela Libertadores, o técnico do Flamengo disse o que espera do jogo.

“Vai ser um jogo muito competitivo, com um ritmo muito alto. Vamos ter um jogo que teremos uma equipe que vai disputar o jogo conosco, diferente do que foi hoje. Vamos ter que saber atacar e saber defender. Vai ser um grande jogo e espero que o Flamengo possa estar preparado para dar a resposta que não veio hoje”, disse Jesus.

Gabigol, que passou em branco após 11 jogos seguidos marcando, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo, em Chapecó. O artilheiro também fica de fora das duas rodadas seguintes, contra Atlético-MG e Athletico-PR, pois vai estar servindo à seleção brasileira. O português falou sobre a ausência do camisa 9.

“Se você perde o artilheiro do campeonato é claro que faz falta. Mas vamos analisar agora o que temos na equipe e tentar achar um jeito de suprir. O que me preocupa agora é e o jogo de quarta-feira, que é o mais importante”, finalizou.

Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar