Guarín projeta jogo competitivo com Fluminense e nega favoritismo: “Cada jogo é diferente”
Volante colombiano concedeu entrevista nesta sexta-feira, no CT do Almirante
Após a derrota no meio de semana para o Grêmio, é hora do Vasco virar a chave e já pensar no clássico contra o Fluminense. Nesta sexta-feira, no CT do Almirante, o colombiano Guarín falou o momento distinto vivido pelas equipes na competição e negou qualquer favoritismo.
– Independentemente da posição da tabela, o Fluminense tem jogadores muito importantes, internacionais, que fazem diferença. Vai ser um jogo muito competitivo, mas conhecemos já nosso trabalho e sabemos o que precisamos. Acho que cada partida é diferente, independentemente de quem está em cima ou embaixo. Qualquer equipe pode fazer frente a qualquer equipe. O nível é muito alto. Sabia e tinha um pouco de conhecimento do Brasileirão
Apesar de ter apenas uma derrota nos últimos 10 jogos contra o Flu, Guarín descartou o favoritismo cruz-maltino mesmo com o histórico recente favorável.
– O retrospecto não influencia. Cada jogo é diferente. É um clássico e vai ser um jogo muito importante para as duas equipes. Para os nossos objetivos na frente. Também pelo significado que tem esse jogo.
Com 38 pontos, o Vasco é o 11º colocado do Brasileirão, já o Fluminense, com 30, é o 17º e tenta sair da zona do rebaixamento. No Maracanã, a bola rola às 19h.
+ Confira mais notícias do Vasco